sábado, 3 de outubro de 2009

Dia 13/14

Caros amigos/as leitores e seguidores, fãs e fanaticos...cabe-me a mim "Marquito" relatar o que de bom e mau se passou nestes dois dias de pura LOUCURA em PRAGA...

Comecemos pelo fantastico dia 13, acordamos tarde como sempre, depois de mais uma grande festa de arromba na noite anterior "Party like a Rock Star". Para não mudar muito a nossa rotina, saimos de casa à corrida para podermos apanhar a merda do autocarro 177 em direção à Universidade, mas por incrivel que pareça fomos mais cedo para faculdade, apenas para podermos almoçar mais barato ;) (pobres que somos)... mas como por estas bandas não há dia para nós sem aventura, acabamos por não ter almoço, pois já havia terminado e para não fugir à regra comemos um belo de um hamburguer seco, de cor rosada palida, acompanhado de uns fantasticos molhos a moda da terra :( sendo eu um adepto da aventura e estupides, resolvi também pedir um maravilhoso sumo de aloe vera pois achava ser o mais indicado para acompanhar aquele magnifico "piteu", PUTA QUE O PARIU que era intragavel.

Como bons portugueses que somos, claro que já fomos atrasados para a aula, mais engraçado foi depararmo-nos com um aviso na porta escrito em checo a dizer que a aula tinha mudado para uma hora mais tarde...pois é mas primeiro que descobrissemos que porra dizia lá foi uma aventura desgraçada, pois nessa terra podia-se fazer bons concursos de antipatia....hehhehehhe.....
Pois é amigos mas agora devem tar a pensar que como a aula passou para mais tarde que conseguimos chegar a horas, pois enganam-se, porque tuga que se presa chega sempre atrasado mesmo que não tenha motivo ;)
Quanto à aula, bem continuo a achar que estou de ferias e que aquilo só serve para me entreter um pouco durante o dia. Já agora a professora é uma bacana muito fixe mas que está sempre a repetir o mesmo porque não se sabe explicar em inglês, fixe não é!!??? Mas mais importante é referir que temos um Russa e uma Ucraniana lindas de morrer na nossa turma...hehehhehehe....só por isso já vale a pena.

Depois da aula, decidimos ir à procura de casa, mas pelo caminho ouve 2 IDIOTAS que se lembraram de mudar de rumo e ir procurar a embaixada portuguesa....Puta que os Pariu, que não sabiam onde ficava aquilo nem se lembraram de tirar da net o nome da rua...gandas IDIOTAS, que andei como o c**** e não encontramos nada, nem vimos casa nenhuma e fomos para o hotel a arrastar os pés.

Neste dia à noite acabamos por ficar pelo hotel, decidimos jantar todos juntos, portugueses e turcos, uma bela de uma feijoada com arroz de legumes e muito pão para molhar....que rica refeição, soube-me mesmo bem, temos é fartado de nos peidar nestes ultimos dias, bem podiamos fazer um concurso.

Dia 14, "a saga do peido", esse foi um dia muito duro e mal cheiroso, pois passamos o dia a emitir gases toxicos para a atmosfera e a fazer enormes esforços para não os libertar nos transportes publicos, ou seja, fizemo-lo uma vez e não foi lá muito agradavel, pois as pessoas em redor não gostaram lá muito....hhehehehe...
Começamos o dia por ir a faculdade logo pela manhã, depois almoçamos lá uma fatia d carne de porco, pois é foi mesmo literalmente só uma fatia de carne de porco, disseram que não podiamos comer mais ;)
depois fomos em busca da casa perdida....hehehehe....finalmente encontramos 3 opções, uma mesmo no centro e de luxo mas mais cara, outra um pouco mais longe mas optima para festas e a bom preço, e outra também no centro super barato, mas para vivermos todos ao molhe e fé em Deus ;)

Finalmente regressamos ao nosso hotel maravilhoso para um merecido descanço, pois ontem foi noite de "Beer Poong Party"....heheheheh....fantastico, ganda noite, fartamo-nos de dançar e rir e melhor ainda beber à "pála", pois é caros amigos, vou vós ensinar hoje como beber muito numa festa e não pagar nada:

"Comecem por marcar os mais bêbedos ou os mais ocupados com os engates, depois verifiquem as redondezas, para se certificarem que ninguem está a ver e disfarçadamente roubem-lhes as bebidas...mas sejam espertos e roubem as mais cheias e mais fresquinhas claro......depois é repetirem o processo a noite toda, claro que quanto mais a noite avança mais facil é de se cometer o delito ;)

De regresso ao hotel foi momento para muita diversão, risada, gozo e fotos como podem ver aqui anexadas...

Por hoje é tudo meus amigos, aguardem por novos episodios, pois estão para breve recheados da puta da loucura...hehheheh...

Assinado "O gajo dos Açores"