terça-feira, 19 de janeiro de 2010

19.ledna

Já passaram uns dias desde o último post, e muita coisa mudou...

Já recebemos umas notas e sim têm sido boas, entre A's e B's o pessoal cá de casa têm-se todo safado, e ainda bem! Outras ainda não chegaram, mas temos tempo...

Já houve noites muito boas! Como por exemplo o PM a semana passada, que noitão! Já há muito tempo que não víamos o PM como estava o que gostámos bastante, além disso 'Hats and Sunglasses Party' foi muito boaaaa!

Já houve despedidas, não muito choro mas as piores ainda nao chegaram. O pessoal de Hostivar já tá reduzido, a Carina, Catarina, Diana, Catarina e Pedro já se foram embora, e o nosso vizinho Nuno também lhes seguiu o caminho e foi para Portugal. Estes tempos vão ser dificeis mas tudo passa e como muita gente diz: é só um até já! A Queima vai chegar e vamos todos reviver estes belos tempos que passámos todos juntos.

A despedida de Janeiro que certamente nos irá custar mais será na sexta feira, o Marco vai embora dia 22, embora volte em Fevereiro uns dias e more em Lisboa vai ser estranho ficar sem alguém que vivemos 4 meses, mas tudo passa...
Quarta feira há festa cá em casa, sim que tinha de haver uma festa de despedida para o menino, e como quarta feira sem Mecca não é quarta feira tinhamos de ir para lá como é óbvio!

Estamos tão empenhados nesta fesa que até (e FINALMENTE) fizémos o tão esperado mural cá de casa!




E agora ficam com isto só que não tenho paciência de escrever mais...

ps: Guilherme se mandares vir, não quero saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário