quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dia 4/5

Cá estamos outra vez...

Estes dois últimos dias foram considerados normais, conhecemos mais pessoas, entre as quais um turco e como não poderia deixar de ser mais portugueses! Para quem pensa (e bem) que não fazemos um cú, devo informar que já fomos à faculdade, às aulas é que está a ser mais dificil...

Por agora o nosso principal objectivo é arranjar casa até ao final do mês, visto que as condições na residência podiam ser MUITO melhores! Outra questão é a distância da residência ao centro, sim sim tem metro e não pagamos muito, mas porra depois de tar horas e horas a beber ter de apanhar o metro e quase adormecer no caminho para casa custa ! LOL

Continuando... Os rapazes tão nas suas '7 quintas', meninas bonitas e tal... Já para a minha parte tá lixado! Sempre disse e agora repito mas dou ainda mais enfase à frase: 'OS CHECOS SÃO FEIOS!'

Ontem a noite houve festa! ( voces devem estar a pensar, 'mas quando é que não há festa por ai?!' ). E chegamos todos a uma grande conclusão, viemos para Praga mas a maioria das pessoas que conhecemos são tugas porra! Começamos a noite com 3 pessoas e acabamos com 7 portugueses! Escusado será dizer que sabe bem falar português mas também não é preciso exagerar LOL

Daqui a nada jantar Tuga !

2 comentários:

  1. LOL Realmente xD Ir a Praga e dizer-se que se conheceu montes de tugas é um bocado .. xD

    Não desesperes ! Ainda agora vais no quinto dia (bem, agora já é mais o sexto xD). Eventualmente, has-de encontrar alguém minimamente bonito :p

    Já tenho saudades das nossas conversas de msn e de partilhar contigo as minhas invenções gráficas xD

    Bem, não posso atrasar-me que o Supremus me aguarda xD

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  2. OMG ! Preciso de falar contigo URGENTEMENTE !

    Nem vais acreditar no que tenho para te contar xD

    ResponderExcluir